Rádio Clube do Pará

Ney da Matta vê ‘evolução’ remista apesar do revés contra o Manaus

Como já vem se tornando algo habitual nesse ano, o Clube do Remo voltou a exibir limitação técnica nos seus confrontos. As mexidas do treinador Ney da Matta, entre uma partida e outra, são prova disso. Como resultado pela falta de padrão tático, o time amargou a sua primeira eliminação em 2018, em uma competição cuja agremiação era uma das favoritas pelo título nessa temporada. Frente ao Manaus, na somatória dos dois jogos, fato é que a equipe não deu nem para o “caldo”.

No entanto, em análise pós-jogo, o comandante azulino destacou a evolução do grupo. “Eu acho que o nosso time está melhorando. O nosso meio-campo participou um pouquinho mais do jogo, marcou mais. Estamos ajustando. O maior prejuízo nosso hoje foi o jogo que fizemos em Manaus, muito além da qualidade que nós temos”, avaliou.

MEA CULPA

Não escondendo a frustração pela eliminação precoce da competição, o centroavante Isac, que perdeu a chance de ter aberto o placar para os azulinos, disse que o time foi abaixo do esperado e assume a responsabilidade pelo erro do pênalti. “Não fizemos uma boa partida. Entramos, talvez, muito nervosos. O time deles é aguerrido, não podemos não destacar isso. Perdi a chance para a nossa equipe, tive a chance, assumo o erro. Sou o batedor e assumo a responsabilidade. Agora é treinar e buscar melhorar para os próximos jogos”.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

Sair da versão mobile