Um dos poucos destaques positivos do Paysandu no momento decisivo da Série C do Brasileiro e quem arrumou o setor defensivo após sua chegada, o zagueiro Naylhor é um dos fortes candidatos a renovarem contrato com o Paysandu. No entanto, ainda não há nada certo para a próxima temporada e o foco total do clube está na disputa da Copa Verde.

“A gente entra para defender as cores do Paysandu, com muita raça e dedicação. Não tenho contrato para o ano que vem, entro na Copa Verde em busca disso também. Sabemos o peso que a camisa do Paysandu tem no cenário nacional. Desejo ficar, quero ficar. Vamos ver o que vai rolar pela frente”, destacou.

A zaga do Paysandu foi o “calcanhar de Aquiles” da equipe de Márcio Fernandes em boa parte da temporada. Antes do defensor chegar e assumir a titularidade na Terceirona, a média do Papão era de 1,15 gols sofridos por partida. Com ele, caiu para 0,88. Ao todo, foram nove jogos com a camisa do Papão, após chegar da Tuna Luso.


“Meu foco principal era não só mostrar para mim que tinha condições, mas mostrar para todos que não cheguei aqui à toa, não cai de paraquedas, não foi por acaso. Pude mostrar meu valor, minha qualidade e mostrar que vou dar meu máximo e honrar as cores do Paysandu”, finalizou.

Leia Mais:

– Ídolo do Paysandu fez caminhada pela fé de Castanhal a Belém

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui