O Náutico confirmou, nesta quinta-feira, que mandará o duelo contra o Internacional, no dia 23 de setembro, fora de Recife. A partida será em Caruaru, cidade a 136 km da capital de Pernambuco.
O estádio Lacerdão, onde o Central-PE costuma mandar suas partidas, será o palco do jogo contra os gaúchos, válido pela 25ª rodada da segunda divisão nacional. A diretoria e a comissão técnica do Timbu aprovaram as condições do local e solicitaram a mudança.
”Com a necessidade de mudar o mando de campo dos jogos de outubro, foi debatido com a comissão técnica e chegou-se à conclusão de que Caruaru seria uma boa opção. Avaliamos que levar o jogo do Internacional seria mais indicado, para favorecer a adaptação dos jogadores ao campo”, destacou Diógenes Braga, vice de futebol do clube.
A Arena Pernambuco, estádio usado pelo Náutico, receberá série de eventos no próximo mês e por isso estará indisponível para uso dos alvirrubros. O Lacerdão ainda não foi confirmado pela CBF como palco dos jogos contra Boa Esporte (30 de setembro), Guarani (14 de outubro) e ABC (21 de outubro).
Com 20 pontos, o Timbu precisa de bons resultados, principalmente em casa, para fugir do rebaixamento à Série C. Atualmente, o clube ocupa o 19º posto, à frente apenas do ABC, que soma 17. São cinco pontos de desvantagem para o Goiás, primeiro fora da degola atualmente.
O post Náutico oficializa mudança e enfrentará Internacional em Caruaru apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva