Para encerrar o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o Náutico enfrenta o Santa Cruz, nesta segunda-feira (10), às 20h30, no Estádio do Arruda. O confronto definirá a posição do Timbu e o adversário nas semifinais da competição, que serão realizadas a partir do próximo final de semana. O Alvirrubro, na 4ª posição com 15 pontos, buscará o triunfo para terminar como vice-líder, decidir a próxima fase em casa e com o apoio da torcida.

Caso conquiste o objetivo nesta noite, o Timbu terá um clássico pela frente. Mas isto não é um problema para o técnico Milton Cruz. De acordo com o comandante alvirrubro, a equipe está pronta para os duelos decisivos independente do adversário que terá pela frente.


“Nosso objetivo é ganhar os jogos. Como eu fiz contra o Central e tentei fazer contra o Belo Jardim, mas empatamos. Contra o Santa Cruz vai ser assim também porque o Náutico tem de pensar grande. Nunca escolhi adversário e o Náutico tem de ser assim. A torcida vai estar lá e temos de fazer o nosso melhor em prol do time”, garantiu o treinador do Timbu.

No Clássico das Emoções, Milton Cruz não contará com o volante Darlan e o meia Marco Antônio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos, no entanto, ainda não foram definidos. Assim como praticamente todo o restante do time. Segundo o treinador, apenas Tiago Cardoso tem a volta assegurada.

“Tenho várias dúvidas, não vou mentir. Têm posições que precisam ser vistas para ter o time formado nas semifinais. Sueliton só fez um jogo comigo como titular e está merecendo atuar para a gente ver melhor. Ele está com mais ritmo e condicionamento. Foi algo que fiz com Giovanni também. A única certeza é que Tiago Cardoso volta”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui