Na noite desta quarta-feira (4), o Paysandu lançou a nova camisa principal do clube: a Nativa, peça inspirada na COP-30 e que faz parte da recém-criada coleção da Lobo, a “Amazônia que Inspira”. O novo manto bicolor foi apresentado durante um evento realizado em uma casa noturna de Belém (PA) e apresentado, exclusivamente, para convidados.

A nova coleção visa fazer os torcedores refletirem sobre a preservação ambiental. Por isso, a Lobo priorizou a homologação de fornecedores ambientalmente conscientes para a roupagem de 2025.



O novo uniforme bicolor é apenas o primeiro a ser divulgado da coleção “Amazônia que Inspira”. A previsão é que em julho seja lançado o terceiro e último uniforme do Papão, que também será baseado no tema e com tecidos 100% reciclados.


Para o Paysandu, a “Nativa” simboliza a conexão profunda do clube com a Amazônia e suas riquezas naturais. Inspirada pela floresta e pelos rios que moldam a região, a peça reflete a força, a tradição e a identidade amazônica.

Das cores mais emblemáticas do Paysandu, a nova camisa ainda se apresenta integrada às cores das águas da região e é confeccionada em tecido jacquard dry, com grafismos que remetem às curvas dos rios da Amazônia e trazem fluidez e movimento ao design.



Com designs exclusivos e detalhes que exaltam a cultura, a biodiversidade e a história da região, as próximas peças continuarão a contar essa narrativa de tradição, força e sustentabilidade e deverão atrair tanto o público paraense quanto os visitantes estrangeiros que chegarão a Belém em 2025.

A “Nativa” estará disponível para compra em todas as Lojas Lobo a partir desta quinta-feira (5). Aos adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor, o manto sairá por R$ 296,91 – o valor normal é de R$ 329,90.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui