O Paysandu tenta arrumar a casa após sofrer a derrota dentro da Curuzu para a Jacuipense-BA por 2 a 1, na última quarta-feira (9) e já pensa no próximo desafio pela Terceirona: sábado (12), contra o Imperatriz-MA, em casa.
Para o lateral Bruno Collaço, o time bicolor precisa errar menos e não criar chances aos adversários, pois isso já está dando prejuízos ao time bicolor que fez apenas quatro dos quinze pontos disputados.
“Erros individuais que estamos cometendo em campo e dando chances ao adversário. Temos que ter humildade, trabalhar mais e agora com o foco total no Brasileiro temos tempo para corrigir erros nos jogos”, avisa o lateral.
Apesar do início negativo na competição, o lateral acredita na volta por cima do time bicolor já na partida deste fim de semana contra os maranhenses.
“Temos força sim para reagir. Temos uma base boa do ano passado, com jogadores que chegaram. A gente tem que mostrar isso. Tem que recuperar o mais rápido possível. Perdemos pontos demais e isso não pode mais acontecer”, finaliza.
O Papão enfrenta o Cavalo de Aço no sábado, às 19h na Curuzu.
(DOL)