Ícone do site Rádio Clube do Pará

Na mira do Remo, atacante Alef Manga acerta com o Leão

Em um mercado de transferências cada vez mais imprevisível, no qual oportunidades e decisões moldam o futuro das equipes, a disputa por jogadores livres no mercado tem se tornado um verdadeiro campo de batalha entre os clubes brasileiros. Nesse cenário, a contratação de jogadores experientes e com passagens por grandes clubes se torna ainda mais complicada, obrigando dirigentes a tomarem decisões rápidas para não desperciçar uma oportunidade.

Foi nesse contexto que o Clube do Remo sofreu um revés em sua busca por reforços. O atacante Alef Manga, que era uma das prioridades da diretoria azulina para a próxima temporada, optou por assinar contrato com o Leão. Só que o de Santa Catarina, o Avaí, conforme informou o perfil do Instagram Transferências do Fut, conhecido por acompanhar de perto movimentações do mercado da bola. O jogador estava livre no mercado desde sua saída do Coritiba e vinha sendo sondado por outros clubes, incluindo o Vasco.

CONTEÚDO RELACIONADO

Alef Manga, de 30 anos, construiu uma carreira com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro. Ele se destacou no Volta Redonda, onde foi artilheiro da Série C, e chamou a atenção de equipes maiores, como Goiás e Coritiba, seu último clube. No entanto, a trajetória do atacante foi marcada por uma polêmica recente: Alef esteve entre os jogadores investigados no caso de manipulação de apostas no futebol brasileiro, que abalou o esporte nacional. O envolvimento no escândalo quase custou a carreira do atleta, que só não foi banido do esporte por ter colaborado com as investigações.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Apesar dessa polêmica, o Avaí apostou em seu potencial para liderar o setor ofensivo e acredita na reabilitação do jogador dentro e fora de campo. Já o Remo, que sonhava com a contratação, agora redireciona seus esforços para encontrar uma alternativa no mercado que atenda às necessidades da equipe.

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile