Na 14ª colocação da Série C do Campeonato Brasileiro, com 4 pontos, mas com jogos a mais do que quatro equipes que estão atrás, o Clube do Remo vive um momento delicado.

Em seis rodadas, o Leão Azul conquistou uma vitória, um empate e quatro derrotas, onde balançou as redes apenas quatro vezes e sofreu 10 gols. O atacante Ytalo sabe que é preciso reagir de um jeito ou de outro.

“Nessa situação, a gente precisa jogar bem, mas se não estiver jogando bem, que ganhe de meio a zero, para poder focar e tentar lutar pelo G-8, que é o intuito da nossa equipe para poder lutar pelo acesso. E é isso que a gente vai fazer, mas de jogo em jogo. Espero que a gente possa fazer um grande resultado, já no sábado, para voltar a jogar em casa com o apoio da torcida. Que a gente possa fazer o resto do campeonato agradando, jogando bem, vencendo e conquistando o acesso”, comentou.

Conteúdo Relacionado:

Manto Fundador: raízes inglesas e homenagem ao Grupo do RemoRemo cancela reunião do Condel após ameaças à diretoria


Ytalo irá enfrentar o ex-clube, onde em 2023 marcou 13 gols em 32 partidas. Somando seis gols em 18 jogos pelo Leão Azul, ele quer voltar a marcar após duas partidas e nada melhor do que impor a “Lei do Ex”. “É um jogo que nem os outros. Gol no Sampaio, gol em outra equipe, é o mesmo. Espero que eu possa voltar a marcar. Espero obter a minha forma física. Já venho me sentindo muito bem. Agora, espero que eu possa fazer gols lá e ajudar minha equipe”, ponderou.


A má temporada fez o Filho da Glória e do Triunfo chegar ao terceiro técnico em apenas cinco meses de 2024. Agora, sob o comando de Rodrigo Santana, o atacante Ytalo vê uma mudança de ambiente.

“Acho que está bem mais leve. Eu comentei com algumas pessoas, quando o Rodrigo chegou. Acho que dá uma leveza, até pelo nome dele também, que já passou pelo Atlético-MG, e todo mundo sabe do bom treinador que ele é. Então, acho que deu uma leveza. A gente está mais solto, eu acho, estou sentindo isso nos treinos. Eu acho que dessa vez temos que focar. A gente já sabe que não é culpa do treinador, é culpa de todos nós que estamos envolvidos nisso. É se juntar, que agora tem que dar certo, tem que ser na marra. Espero que já comece sábado, com a gente vencendo, para poder estar lutando pelo G-8.”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui