A primeira vitória do Águia de Marabá na Série D do Campeonato Brasileiro, após 10 rodadas, tem um nome: Gileard. O atacante de 28 anos marcou os dois gols sobre o Moto Club e garantiu os três pontos.

“Foi muito importante ter ajudado a equipe com os dois gols. Nós estávamos precisando muito dessa vitória e, graças a Deus, fui feliz nessa oportunidade que tive, após voltar de lesão, onde fiquei 15 dias parado”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Gileard faz 2 e Águia vence a 1ª na Série D 2024



Apesar da vitória, a situação do Azulão é complicada. Na lanterna do Grupo A2 com 8 pontos, os marabaenses não podem mais tropeçar e sabem que vencer é a única opção nas próximas partidas.

“Ainda temos chances matemáticas de classificação. O próximo jogo, contra o Maranhão, é de suma importância, pois, se sairmos com a vitória, aumentaremos nossas possibilidades. Então, creio que podemos sonhar em avançar para a próxima fase”, ressaltou.

O Águia volta a campo no próximo domingo (30), contra o Maranhão, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, às 17 horas. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui