No Clube do Remo desde o início da Série C, Vanílson foi um dos atletas que teve vínculo encerrado com o clube, depois da eliminação precoce na competição.
Sem calendário pelos próximos 4 meses, o jogador optou por voltar para a Arábia Saudita, onde jogará a segunda divisão, pelo Jerash, da cidade de Abha. Entretanto, o atleta afirmou que quer voltar ao Leão ao término do campeonato saudita.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
O jogador colocou o tempo de espera de quatro meses como um empecilho para continuar no Brasil, e assinar com o Clube do Remo durante o início da temporada: “Voltei para a Arábia, outro time, só que na mesma liga. 4 meses parado seria muito ruim pra mim”, disse Vanílson.
LEIA TAMBÉM:
+ Vanílson deixa o Clube do Remo, mas não descarta o retorno
+ Clube do Remo já tem os primeiros nomes para elenco de 2023
+ Fábio Bentes avalia gestão e nega omissões no Clube do Remo
Acontece que, a temporada na no país é mais curta, dura cerca de 8 meses, ou seja, o atleta ficaria no país até abril, justamente no mês que iniciou a Série C deste ano.
A partir disso, o centroavante admitiu ter vontade de voltar ao Clube do Remo para a disputa da Série C de 2023: “Minha intenção, até porque é a mesma data que inicia a Série C”, revelou.
Geralmente sendo uma opção no banco de reservas, Vanílson jogou 18 partidas pelo Leão e marcou 3 gols.