Pegou mal para a produção e ao apresentador de um programa de TV da TV Goiânia, em Goiás, após as musas, representantes de times de futebol, terem sido submetidas a perguntas de duplo sentido na atração. Os clubes e torcedores repudiaram a ação.
O fato ocorreu no último dia 9 quando o apresentador Beto Brasil, no quadro “Desafio das Musas”, fez perguntas de cunho sexual a Karol Barbosa, musa do Goiás.
Dentre as perguntas estavam três bastante sugestivas. Foram elas:
- “Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”
- “Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”
- “Para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?”
Se para o programa tudo não passou de uma “brincadeira”, a diretoria do Goiás e do arquirrival, Vila Nova, o “barato” pode sair caro. O clube alviverde resolveu acionar seu departamento jurídico para cobrar que a emissora se retrate.
No Twitter, as duas agremiações repudiaram veementemente o ocorrido.
O Vila Nova não deixou por menos já que anteriormente a sua musa Karol Rodrigues também passou por situação semelhante.
A pergunta feita para Karol Rodrigues foi: “se quem não tem perna é perneta, quem não tem punho é o quê?
O caso teve tanta repercussão em Goiás que até a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, e dona do concurso que escolhe a musa, se manifestou e disse que não irá mais permitir que as moças vão ao programa da concorrente.
A TV Goiânia, afiliada à Bandeirantes em Goiás, disse em sua defesa que o quadro tem cunho humorístico e que as perguntas foram combinadas anteriormente com as candidatas.
(DOL com informações do Correio)