A comunidade bicolor está de luto com a notícia da morte de Ricardo Rezende, ex-presidente do Paysandu. O falecimento do ex-dirigente do Paysandu foi comunicado pelo clube na manhã deste sábado (9).
Ricardo Rezende, um apaixonado pelo futebol e pelo Paysandu, assumiu a presidência do clube em 1996 e permaneceu à frente da instituição até 1999. Alcançou a posição mais alta dentro do clube, tendo também exercido a presidência do Conselho Deliberativo, além de conquistar o título de grande benfeitor do Papão da Curuzu.
A diretoria declarou oficialmente um período de luto de três dias, a partir deste sábado (9). Durante esse período, as bandeiras do clube localizadas no estádio da Curuzu e na sede social serão hasteadas a meio mastro.
A instituição também solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que preste uma homenagem póstuma ao seu ex-presidente, com a observação de um minuto de silêncio antes da partida de hoje, contra o Amazonas, às 17h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.