Ainda é cedo para avaliar o desempenho do técnico paraguaio Gustavo Morínigo à frente do Clube do Remo, mas o torcedor não pode reclamar da mudança de postura de alguns jogadores, algo que já mudou a cara do time.
Ao vencer o Santa Rosa por 3 a 0, no último domingo (10), pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2024, o Remo mostrou uma mudança de atitude em campo, embora com algumas consequências que possam preocupar, em especial o departamento médico.
A mudança na carga de treinamentos físicos vem ocasionando algumas lesões nos jogadores, porém com um tempo para recuperação visando os confrontos diante do Amazonas, pela Copa Verde. A vantagem construída no primeiro jogo ajuda mais um pouco no processo de recuperação de atletas.
CONTEÚDO RELACIONADO
Clube do Remo busca reforços “de verdade” para a Série CMorínigo quer Clube do Remo “guerreiro” e cobra parte físicaRemo tem mais de meio time no departamento médico
Alguns atletas recuperaram a credibilidade com o torcedor azulino, como por exemplo, o goleiro Marcelo Rangel. Thalys e Ribamar vem crescendo de cotação com a torcida. Outros que podem crescer são os atacantes Ytalo e Sillas, que entraram bem no decorrer do jogo.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com o fim das inscrições no Parazão, o Remo corre ao mercado para contratar para a Copa Verde, cujo prazo de novos jogadores termina na sexta-feira (15). Novidades podem surgir no Baenão para deixar o plantel pronto para a estreia na Série C, torneio de grande apelo ao clube, que vai em busca do acesso.
Quanto ao Parazão 2024, o Remo ainda terá tempo de encaixar o time para as semifinais. Caso confirme a vaga, o Leão poderá ter à disposição o atacante Pedro Vitor, que pode ser de grande ajuda na reta final do Parazão.
E MAIS