A parada para a Copa América é importante para o Atlético apresentar reforços e coloca-los com o restante do grupo para trabalhar. O novo volante, Ramón Martínez, contratado junto ao Garaní-PAR, o atleta fala de suas características.
Entre os principais pontos que chamam atenção do jogador estão à raça e roubadas de bola. Pelo que falou de seu estilo de jogo, Martínez é uma mistura de José Welison com Adilson, roubando bola, com raça, mas com passe bom e qualidade para chegar a frente.
“Meu estilo de jogo é, antes de tudo, deixar tudo no campo, com a raça paraguaia. Sou um jogador que em cada partida vou entregar tudo de mim. Sou bom em recuperar a bola e entregar limpa para os meus companheiros. Creio que vou demonstrar o que viram. Os jogadores paraguaios deixaram uma boa imagem. Quando jogar, vou deixar tudo por esta camisa”, destacou.
Questionado sobre o melhor local do campo para jogar, Martínez afirmou que gosta de ficar a frente dos zagueiros para fazer a proteção principal ao sistema defensivo, mas argumentou que tem capacidade suficiente de avançar nas linhas e chegar a área adversária.
“Gosto de ser jogador de ficar na frente da defesa, aquele primeiro jogador a frente da defesa, eu gosto de roubar a bola e deixar para o companheiro. Mas tenho qualidade para chegar à área, tenho porte físico para 90 minutos, com estatura que tenho consigo chegar a área”, finalizou.
O post Mistura de José Welison e Adilson, Martínez é apresentado no Galo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva