Rádio Clube do Pará

Mina se diz emocionado com gol aos 50 minutos do segundo tempo

Mina se diz emocionado com gol aos 50 minutos do segundo tempo

Herói da vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilstermann, ao marcar o único gol da partida da noite desta quarta-feira aos 50 minutos do segundo tempo, o zagueiro Yerry Mina vibrou bastante com o seu feito. O jogador viu o lance no telão do Palestra Itália antes de deixar o gramado.

 

“Estou muito emocionado pelo gol. Não tenho palavras para agradecer a Deus. A glória é sempre para Ele”, comentou Mina, em entrevista à Fox Sports.

 

O técnico Eduardo Baptista teve mais palavras para falar sobre o gol de Mina. Já tranquilo após se reunir com os seus atletas no vestiário, o comandante palmeirense destacou a insistência do zagueiro na busca pela vitória sobre o time boliviano nos minutos finais.

 

“Foi um lance em que o Mina poderia ter voltado para a defesa, mas teve a persistência de permanecer na área. Tínhamos a sensação de que o gol sairia e, no vestiário, falamos isso aos jogadores. A bola rodou até o Roger Guedes e ele foi feliz no passe”, narrou Eduardo.

 

 

O líder Palmeiras agora soma 4 pontos ganhos no grupo 5 da Copa Libertadores da América. O seu próximo compromisso pelo torneio continental será apenas em 12 de abril, contra o uruguaio Peñarol, novamente em casa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile