Rádio Clube do Pará

Mimica usa sua experiência de quando era jogador do Confiança, próximo adversário do Remo

lém de tentar minimizar os erros exibidos nos jogos com correção nos treinamentos, a comissão técnica do Remo tem contado com o auxílio dos profissionais que somaram passagem nos adversários. Foi assim diante do Santa Cruz, com Givanildo Oliveira; contra o Botafogo-PB, com Bruno Maia; e agora com o zagueiro Mimica, que esteve no plantel do Confiança, na Série C de 2017.

Mimica, que é titular absoluto na zaga remista, diz que a base do seu antigo clube permanece, o que faz o time ser perigoso, mesmo atuando fora de seus domínios. Em contrapartida, reitera que os azulinos têm chances claras para conquistar nova vitória na Série C. “Praticamente 70% do time é o mesmo da minha época. Têm jogadores de qualidade, um time muito rápido na frente, que joga do mesmo jeito que em casa: fechado para sair no contra-ataque”, disse.

“A gente sabe das dificuldades do campeonato, mas sabemos que temos que ganhar dentro de casa e, acredito que demonstramos estar prontos para entrar em campo e sair vitoriosos e somar mais três pontos”, completou.

DUPLA FUNÇÃO

Atrelado à regularidade na defesa, Mimica tem se destacado também pela chegada frequente ao ataque. O zagueiro que já marcou três gol na temporada, superou a marca da sua antiga equipe, por onde não balançou as redes. A marca de Mimica, aliás, tem despertado o afinco do parceiro de posição, Bruno Maia, que prometeu deixar o seu, caso tenha oportunidade. “Tenho que procurar um golzinho também. A gente sabe que tem sempre que se superar e ajudar de todas as formas. Espero ajudar bem lá atrás e, se sobrar uma, manter a pegada e marcar também, porque isso vai ajudar muito a nossa equipe”,
adiantou Bruno Maia.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Sair da versão mobile