O Vasco venceu o Sport no fim de semana, em São Januário, e se recuperou da goleada sofrida para o Corinthians em casa. Um dos destaques da partida foi o meia Nenê, que entrou no intervalo e fez a equipe crescer em campo. No entanto, o técnico Milton mendes pregou calma com a volta do experiente jogador entre os titulares.
“Ele só não está jogando porque teve uma baixa de rendimento. Nunca o deixamos de lado. Queremos o melhor dele. Sabe que fazemos um trabalho de preparação para ele retomar o ganho de força. Estamos à procura de uma situação que ele renda melhor, variando a qualidade dele com o que pretendemos taticamente”, disse.
Milton Mendes lembrou que Matheus Vital entrou bem na equipe e considerou normal a insatisfação de Nenê com a reserva.
“É normal que esteja insatisfeito com a reserva, mas pior seria se estivesse satisfeito. Gosto que ele esteja insatisfeito e trabalhe para voltar. Mas tenho que salientar que o menino jogando na posição dele, Mateus Vital, está muito bem”, declarou.
O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá. A tendência é a de que Milton mendes opte pela manutenção da formação com dois volantes para deixar a equipe cruzmaltina menos exposta.
O post Milton Mendes mantém a calma com recuperação de Nenê apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva