O Atlético-MG deu um grande passo para estar na decisão da Libertadores. Com dois gols de Deyverson e um de Paulinho, o Galo venceu o River Plate pelo placar de 3 a 0 no Mineirão, na última terça-feira (22).
Com um resultado elástico, a torcida alvinegra foi à loucura e fez a festa, já que a equipe se aproxima de conquistar o bi da competição. Entretanto, no clube a ordem é: respeito!
Conteúdo Relacionado:
Carrasco do River, Deyverson lembra sonho de jogar pelo Boca
O técnico Gabriel Milito tem vasta experiência em solo argentino. Nascido em Bernal, ao sul de Buenos Aires, ele atuou por oito temporadas como jogador do Independente, além de ter defendido a Seleção Argentina.
Como treinador, trabalhou por sete anos em clubes como Estudiantes, Independente e Argentinos Juniors, ou seja, conhece bem a força do River Plate no Monumental de Núñez, palco onde o Galo fará o jogo da volta.
A partida está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 29, às 21h30. O Atlético pode perder por até dois gols de diferença que garante a classificação, mas Milito quer os brasileiros atentos e com os pés no chão.
Melhores momentos de Atlético Mineiro 3 x 0 River Plate pela CONMEBOL Libertadores 2024.