Ícone do site Rádio Clube do Pará

Mensagens revelam conversas entre jovem morta e jogador

As últimas mensagens trocadas entre Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, e Dimas Cândido de Oliveira, 18, jogador da categoria de base do Corinthians, foram divulgadas, revelando um tom carinhoso e de proximidade entre o casal. O conteúdo das mensagens foi extraído do celular da vítima e divulgado pelas emissoras de TV Globo e Record, na noite do último domingo (4).

A jovem morreu na noite da última terça-feira (30) após um encontro com o jogador em seu apartamento na zona leste de São Paulo. O relato de Dimas à Polícia Civil indica que ela passou mal durante uma relação sexual consensual entre os dois, apresentando intenso sangramento na vagina.

CONTEÚDO RELACIONADO

Os detalhes da morte de jovem após encontro com jogador
Caso Dimas: jovem tinha corte de 5 cm na região íntima
Julgamento de Daniel Alves por estupro inicia em Barcelona

A defesa de Dimas alega que era o primeiro encontro pessoal entre o casal, embora já houvesse contato prévio pelo Instagram. O advogado Tiago Lenoir afirmou que as relações foram consensuais e ocorreram com o uso de preservativo, sendo a primeira vez que se encontraram pessoalmente.

Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A análise do celular de Livia revela que as mensagens entre eles iniciaram em janeiro, muitas vezes com um tom carinhoso. A troca de mensagens não apresentava conotação sexual explícita, mas no dia do encontro, ficou claro que teriam relação sexual.

 

 

RUPTURA NA REGIÃO PÉLVICA

A Polícia Civil aguarda o resultado de três exames do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer a causa da lesão na região genital de Livia.

O atestado de óbito aponta uma ruptura na membrana “saco de Douglas”, localizada na região pélvica. A equipe médica do hospital onde a jovem foi atendida identificou um corte de aproximadamente cinco centímetros como causa do sangramento fatal.

A análise das câmeras de segurança do condomínio de Dimas indica que os dois subiram sozinhos para o apartamento. A Polícia Civil espera os resultados dos exames necroscópico, sexológico e toxicológico para prosseguir com as investigações.

 

 

 

 

 

 

 
  

 

 

 

VEJA MAIS:

Read More

Sair da versão mobile