O atacante Hulk se transformou em um ídolo da torcida do Atlético-MG e muitos torcedores – principalmente os mais jovens – se inspiram no goleador. O atacante recompensa o carinho da torcida com ações de gentileza e generosidade com as crianças e a comunidade de Belo Horizonte, fortalecendo sua reputação de ídolo alvinegro.
Em Curitiba, onde o Galo venceu o Coritiba, por 2 a 1, no Couto Pereira, na noite do último sábado (20), pela Série A do Brasileirão, um garoto atleticano viveu uma situação emocionante, capturada pelo jornalista Breno Galante, do Canal Breno Galante no YouTube.
LEIA TAMBÉM:
América-MG bate Fortaleza e conquista 1ª vitória na Série A
Botafogo bate Fluminense, quebra tabu e segue na liderança
Em frente ao hotel, os torcedores aguardavam ansiosos a passagem da delegação atleticana, mas os jogadores seguiram direto para o interior do prédio. O menino ficou chateado e até chorou, pois havia perdido a oportunidade de interagir com Hulk e de conseguir um autógrafo do ídolo.
Logo em seguida, a diretoria do alvinegro ficou sabendo da situação e pediu que alguns jogadores retornassem para saudar os torcedores, que puderam acessar o hotel. Foi nesse momento que Hulk atendeu vários atleticanos, incluindo o garotinho, que não só realizou o sonho de falar com o atacante, como também tirou uma foto e conseguiu o tão aguardado autógrafo.
Depois do enorme presente, o torcedor mirim celebrou e revelou, sorridente, que “consegui autógrafo do Hulk e, ainda de bônus, do Rubens'”. Ele contou que a emoção foi tão grande que não parou de tremer durante o rápido encontro.
VEJA MAIS: