O Campeonato Brasileiro Série B 2024 é uma competição longa e não é incomum que jogadores se tornem desfalques nos times durante o torneio. Com o Paysandu Sport Club não é diferente, ao ponto do técnico Hélio dos Anjos correndo risco de perder um importante jogador.
O meia Juninho ainda não tem presença confirmada para o jogo diante da Chapecoense, neste domingo (23), pela rodada da Segundona. O atleta está com a delegação bicolor que já se encontra em Chapecó, em Santa Catarina.
O atleta deixou preocupado o time bicolor ao sair de campo machucado durante a partida contra o CRB-AL, na última terça-feira (18). O time sentiu um pouco a saída do jogador, que foi substituído por Netinho, cuja função foi de trabalhar em posição mais avançada no time.
O atleta passará por exames durante a sexta-feira (21) e o sábado (22). Por precaução, o jogador está com a delegação bicolor que fará hoje o seu primeiro treino, em solo catarinense.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para a comissão técnica bicolor, a presença de Juninho tem importância tática no Paysandu, principalmente com as ausências dos meias Robinho e Biel, ambos machucados. Isso também força a diretoria do Papão da Curuzu buscar reforços na próxima janela de transferências, em julho.
Em jogo de seis pontos, Chapecoense X Paysandu disputam no domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida terá transmissão ao vivo da Band/RBATV, com cobertura completa do DOL.
E MAIS