Com três jogos sem vencer na Série C 2024 e sete na temporada 2024, o Remo sabe que precisa reagir imediatamente para buscar o grande objetivo na temporada: o acesso.
Sobre a má fase, o Leão Azul quer recuperar e dar a volta por cima já no duelo deste domingo (12), contra o Floresta, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
O assunto reabilitação é tratado como prioridade pelos azulinos, em especial pelo meia Jaderson, que o grupo está ciente de que somente uma vitória dá aquela tranquilidade ao time remista.
CONTEÚDO RELACIONADO
Seguir sonhando ou rumo ao inferno? Remo joga a vida no domingoJogadores dispensados no Remo despertam interesse de rivaisClube do Remo abre ponto de coleta para donativos no RS
“Momento difícil com a saída de vários companheiros, cobranças da torcida. Momento difícil, mas estamos focados e trabalhando muito para buscar o resultado positivo e dar a volta por cima no campeonato”, afirma.
Jaderson garante que o elenco está fechado com o técnico Gustavo Morínigo, que tem tido conversas de apoio com os jogadores, a fim de dar o resultado que o torcedor tanto espera.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
“O treinador dá ideia, conversa com o grupo e com cada jogador. O papo destaca para o time ter uma ideia e aplicar da melhor forma dentro de campo”, pondera.
Remo X Floresta duelam no domingo às 19h, no estádio Baenão, em Belém. O confronto terá cobertura especial do DOL.
E MAIS