Para conseguir os objetivos na retomada do futebol, os jogadores do Paysandu vêm trabalhando de forma intensa nas atividades físicas e isso vem acontecendo antes mesmo dos treinos presenciais.
Entre os exemplos está o meia Alex Maranhão, que teve um acompanhamento individual durante a paralisação das competições.
“Eu procurei um personal para elaborar um roteiro de atividades, além dos treinos pela internet que foram passados pela comissão técnica. O objetivo é ter o mínimo de prejuízo possível neste reinicio de temporada”.
Mesmo sem ter a presença da torcida nos jogos, o atleta acredita que o Paysandu vem tomando todos os cuidados possíveis para dar segurança aos atletas na retomada das atividades.
“Sabíamos que o futebol teria que voltar. Fico feliz que o Paysandu providencia um nível de segurança. Acredito que a maioria dos clubes vão seguir essa linha, mesmo que neste momento, a gente não tenha o torcedor do nosso lado”.
Os bicolores irão começar a treinar com bola a partir da próxima semana, onde o técnico Hélio dos Anjos deve realizar os primeiros treinos coletivos.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui