O Clube do Remo vem tendo na figura de Flamel, praticamente um reserva de luxo. Afinal, o jogador vem entrando nos jogos da equipe, no segundo tempo, e, além de fazer boas atuações, tem sido premiado com gols. Mesmo sem ainda garantir a titularidade, o remista quer seguir jogando bem, já que em algum momento, a titularidade poderá vir.
Flamel afirma que independentemente de ser ou não um dos titulares da equipe, qualquer jogador precisa seguir treinando forte, para estar sempre pronto para entrar nos jogos. “É só com o trabalho mesmo, no dia a dia, que a gente adquire a titularidade, aproveitando as oportunidades. A gente sabe que o Léo Goiano tem um esquema definido, mas ele sempre procura alternativas, como foi neste último jogo”, destaca o meia.
BOA DOR DE CABEÇA
E enquanto a vaga para começar uma partida não vem, porque não aproveitar as chances e dar um pouco mais de trabalho para o treinador, na hora que ele for montar o time? Para isso, Flamel quer repetir as boas atuações e golaços que ele têm marcado no últimos jogos. “Temos de aproveitar as oportunidades e agarrá-las. Para que a gente dê um pouco de dor de cabeça para o professor. E que nos próximos jogos, poderemos ter mais oportunidades”, afirma. “Eu fico feliz por saber que venho correspondendo. É ter tranquilidade para trabalhar. Temos uma semana tranquila, mas um adversário complicado pela frente, que é o Cuiabá”, completa o azulino.
(Café Pinheiro/Diário do Pará)