Derrota para o Bragantino, mandinga na porta do Baenão e anúncio de novo técnico. A semana começou quente para o Clube do Remo ao ponto de um importante atleta sair do clube.
O meia Camilo pediu para deixar o Baenão e teve seu pedido aceito pela diretoria do Remo, nesta segunda-feira (4). A informação foi confirmada por uma fonte junto ao DOL.
Camilo pediu para conversar com o executivo Sérgio Papelin comunicando de sua decisão. Depois assinou a rescisão contratual de vínculo com o time remista.
CONTEÚDO RELACIONADO
Copa Verde: confira as datas das estreias de Paysandu e RemoMeia quer união para virada de chave do Remo na temporadaGustavo Morinigo é o novo técnico do Clube do Remo
A passagem de Camilo pelo Baenão teve anúncio especial e destaque junto à torcida: fez três gols e deu três assistências com a camisa do Remo, porém as últimas atuações pesaram na decisão do jogador.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Além dele, outros jogadores também devem deixar o Baenão nas próximas horas, o que implica na chegada de novos reforços para o time azulino.
E MAIS