A derrota para o Manaus-AM pela Série C é passado para os bicolores, que concentra atenções no clássico contra o Remo, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (2) e um jogador não esconde o desejo em ser campeão pelo Paysandu.
O meia Alex Maranhão diz que a decisão é um campeonato à parte entre os rivais, mas que vai lutar para dar o título estadual ao clube bicolor, que não levanta a taça do Parazão há três anos.
“Uma das ambições do Paysandu é chegar a decisão do Estadual e ser campeão. Faz dois anos que o time não disputa o título e sabemos da grandeza do clube e do anseio da torcida em comemorar um título. Isso é uma motivação e vamos dar a vida para trazer esta taça para a Curuzu”, avisa.
Apesar do time bicolor estar a oito jogos sem perder para o rival, o “tabuzinho” não é motivo de favoritismo para o time bicolor.
“Numa final não se cabe falar em favoritismo. O Paysandu tem uma invencibilidade e isso tem que ser lembrado e respeitado, mas estas partidas vão definir muita coisa. Vamos dar a vida por este objetivo de ser campeão pelo Paysandu”, avisa.
O Papão treina logo mais na Curuzu e já inicia concentração para a final de quarta, às 20h no Mangueirão.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui