O elenco do Remo retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30) e com o técnico Mazola Junior motivado, onde apesar da modernidade em prol do clube, o treinador quer o time pronto e pretende utilizar bem o período para treinos antes do início das competições.
Mazola acredita que com a chegada de novos reforços, o Remo vai ganhar com isso e com direito de chegar com objetivo traçado no Parazão, Série C e Copa Verde.
“Mesmo com a sequência de jogos pretendemos ir as finais das competições que iremos disputar. Temos certeza que o grupo ganhou em qualificação em experiência, qualidade, pressão e brigar por acesso. Vamos trabalhar na ponta dos dedos para chegar aos nossos objetivos”.
Além das dificuldades sobre a pandemia, o treinador vai sentir falta de um detalhe na volta dos jogos: o torcedor remista, figura esta que será bastante sentida por Mazola Junior.
“Eu sou treinador de time grande, gosto de estádio cheio. Gosto desse tipo de ambiente e consigo produzir de forma dobrada. A falta do nosso torcedor será muito complicada, mas é uma situação atípica. Vai ser difícil fazer um jogo sem o Fenômeno Azul fungando na orelha”.
O elenco ainda não está completo, pois atletas de fora vão se apresentar ao longo da semana e até o sábado (4) irão realizar exames médicos e para testagem da covid-19.
(DOL)