O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, jogando em casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Rubro-Negro foi do jovem Matheus Sávio, cria das categorias de base do clube, que ganhou chance como titular.

No lance, o garoto jogou a bola na área e, como ninguém desviou, ela acabou entrando no canto esquerdo de Victor. O próprio meia admitiu que sua intenção não era fazer o gol direto.

“Vi o Guerrero e procurei colocar a bola na cabeça dele. Pude colocá-la na direção do gol, já havia feito um assim no meu segundo jogo como profissional. O Victor ficou na expectativa pelo desvio e a bola acabou entrando”, relatou o jogador.


Apesar da contribuição de Sávio, os cariocas não saíram com o triunfo, já que Elias conseguiu empatar para os mineiros, já na segunda etapa. O camisa 42 fez questão de ressaltar a qualidade da equipe do Galo.

“Foi um jogo muito difícil. Não aproveitamos oportunidades no primeiro tempo e eles buscaram o empate. Agora é continuar trabalhando, é um campeonato longo e difícil. Jogamos contra uma equipe que disputará o título conosco”, opinou Matheus.

O próximo compromisso do Fla no Brasileiro é no dia 20, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Antes disso, porém, o Rubro-Negro encara o San Lorenzo, na Argentina, em jogo que fecha a participação da equipe na fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui