Com o fim de competições paralelas no mês de maio, o goleiro Matheus Nogueira ficou um longo tempo no banco de reservas, mas a hora chegou e com ele vem a expectativa de superar as expectativas depositadas pela torcida bicolor.

O arqueiro bicolor foi um dos destaques do time do Paysandu na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, na última sexta-feira (27) e agora quer agarrar com unhas e dentes, a oportunidade de ser titular do arco bicolor.

“A oportunidade não bate na porta. A gente tem que estar sempre preparado. Porque quando precisar não vai avisar e a gente tem que estar preparado”, diz o goleiro.

Para o jogo de sexta-feira (4), contra o CRB-AL, Nogueira sabe que vai enfrentar o ex-treinador, Hélio dos Anjos, um profissional que passou pelo clube recentemente, mas existe surpresas que podem surgir a favor do Paysandu.


Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

“A gente sabe que o comandante que está lá passou por aqui. Ele conhece bem. Ele prepara o ambiente pra ser uma decisão. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Mas a gente tem que entrar com a mesma consistência desse último jogo pra conseguir os três pontos”

“O nosso comandante tem que sempre pensar numa estratégia. Conseguimos a vitória. Essa (mudança) estratégia serve pra que q gente não fique na mesmice”

O Papão segue com treinamentos em Belém até a quarta-feira (2), pois na quinta (3), embarca para Maceió, local da próxima partida da equipe no Campeonato Brasileiro Série B 2024, contra os alagoanos.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui