No futebol, há momentos em que a oportunidade de brilhar surge nos minutos finais, exigindo preparo e foco de quem entra em campo. Em uma temporada marcada por altos e baixos, as reviravoltas nem sempre vêm dos protagonistas habituais, mas de peças inesperadas, prontas para fazer a diferença quando a equipe mais precisa. No caso do Clube do Remo, essa figura pode ser o meia Matheus Anjos.

Na recente partida contra o Volta Redonda, mesmo com poucos minutos em campo, Matheus demonstrou que sua presença pode ser o diferencial que faltava para a equipe na busca pelo acesso à Série B. O jogador, que entrou no segundo tempo após um longo período sem atuar, foi determinante ao sofrer o pênalti que Pavani converteu, assegurando o empate que mantém o time azulino em boa posição para a decisão no Mangueirão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo faz mistério para “batalha do acesso”O jogo da vida: Remo a um passo de voltar à Série BRemo x São Bernardo: ingressos de arquibancada esgotados

Com uma visão de jogo afiada e uma habilidade criativa inegável, Matheus Anjos promete estar preparado para enfrentar os desafios que se aproximam, oferecendo ao time azulino as ferramentas essenciais para conquistar vitórias cruciais. O meia estava há mais de um mês sem pisar em campo, desde a derrota para o Confiança-SE, em agosto, mas mostrou que, apesar da falta de minutos recentes, sua capacidade de contribuir em momentos decisivos continua intacta.


Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WattsApp.

“Foi um momento de muita alegria. Eu vinha só entrando em alguns jogos e não tive uma sequência como titular para mostrar meu futebol. Mas nunca deixei de trabalhar, sempre fui um cara de grupo, apoiando quem jogava e deixando a vaidade de lado”, revelou o jogador, que vê na sua perseverança e espírito de equipe os motivos para estar sempre preparado quando necessário.

MEIA COM CARACTERÍSTICAS CLÁSSICAS

Mesmo reconhecendo que não tem características de marcação, Matheus enfatiza que isso não é uma desculpa para suas poucas oportunidades, mas sim uma consequência da formação atual do time, que vem funcionando bem. “Hoje em dia, o futebol está muito mais corrido. Eu sempre joguei como um meia clássico, mas também como ponta. Não estou jogando por causa da minha característica, mas porque o time encaixou na formação atual. Sei que, quando for acionado, minha característica pode ser muito útil para o grupo.”

Com a confiança renovada após a importante participação no empate, Matheus Anjos está motivado e se sente preparado para contribuir ainda mais na reta final da competição. Ele destaca a falta de um jogador com características semelhantes às suas no elenco, sugerindo que pode ser um diferencial importante nos jogos decisivos que se aproximam.

“Acho que estou preparado para esse momento. Na minha função, não tem outro jogador com a mesma característica no elenco, de um meia mais clássico, armador. E quando o Rodrigo quiser aproveitar essa minha característica, vou dar o meu melhor dentro de campo”, prometeu.


VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui