Ícone do site Rádio Clube do Pará

Mathaus Sodré destaca estratégia do Águia para ser campeão

O Águia de Marabá está a 90 minutos de atingir a sua primeira consagração em 41 anos de fundação, que é a conquista do título da elite do Campeonato Paraense. Em alta, com a equipe cada vez mais sólida no gramado, a fase do Azulão é de total contraste a do adversário, que vive um verdadeiro inferno astral e que vai para o confronto para o tudo ou nada todo quebrado para este embate.

Águia promete mais de R$ 200 mil ao elenco caso seja campeão

Axel vê Águia pronto para encarar o Remo e a pressão do Baenão

O contraste positivo do Águia ainda conta com um ponto extra favorável para fazer história no Pará, que é a possibilidade de garantir a volta olímpica no quintal adversário com um simples empate, visto o agregado de um gol no saldo em virtude da vitória no jogo de ida no Zinho Oliveira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Águia de Marabá FC oficial (@aguiademarabafcoficial)

A expectativa para o sucesso é tão grande que a diretoria da equipe vai instalar um telão na praça principal de Marabá para os torcedores acompanharem a caminhada do time na direção da taça. Ciente da comoção e do clima, o treinador Mathaus Sodré garante novo jogo de estratégia, entrega e efetividade.

A tendência, assim, é que a mesma onzena que efetuou um embate competitivo em seus domínios. O comandante destaca: “A expectativa é grande, só faltam 90 minutos para a gente conseguir o tão sonhado título. Mas sabemos da dificuldade em enfrentar a excelente equipe do Remo. Temos que estar atentos para não deixar acabar tudo em um final de temporada”, destaca o treinador marabaense.

Read More

Sair da versão mobile