Mathaus Sodré, 36 anos, nasceu em São Paulo e começou a carreira nas divisões de base da Portuguesa de Desportos e depois partiu para o Zhejiang Yiteng, da China. De volta ao Brasil, virou auxiliar técnico do Oeste e, finalmente, chegou ao Águia de Marabá para fazer história e conquistar pela primeira vez para o clube do título do Campeonato Paraense.
“Mostramos que íamos incomodar. E Graças a Deus fomos coroados. No intervalo, após o pior momento que tivemos no jogo, que foi quando tomamos o gol e sofremos pressão. Falei que o gol do Betão era de título e tínhamos que valorizar. Graças a todo esse elenco, conseguimos coroar nossa campanha e sair campeões”, destacou.
Na campanha ao longo do Parazão, foram 14 jogos disputados, oito vitórias, três empates e três derrotas, mas a última sendo com gosto de vitória, já que os marabaenses perderam no tempo normal para o Remo, mas venceram nas penalidades e fizeram a festa em pleno gramado do Estádio Baenão. Agora, foco total na Série D do Campeonato Brasileiro.
Uma publicação compartilhada por Águia de Marabá FC oficial (@aguiademarabafcoficial)