O Paysandu enfrenta logo mais o Criciúma-SC, às 20h30, na Curuzu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Marquinhos Santos ainda não confirma a equipe titular, mas alerta seus comandados para os perigos do adversário.

Marquinhos comentou sobre a evolução do adversário catarinense, desde que o técnico Beto Campos assumiu. O treinador bicolor sabe bem o que enfrentará pela frente.


“O Criciúma-SC, a partir do momento em que o Beto Campos assumiu, mudou um pouco as características. É uma equipe que joga compactada, que marca mais forte, que vem jogando bem e vem buscando recuperação. Até mesmo no jogo contra o Inter, vimos um time sempre buscando o resultado, é um time que ataca muito bem e tem uma bola aérea muito forte”, disse.

Para este jogo em especial, após duas derrotas fora de casa, a comissão técnica do Papão decidiu antecipar a concentração dos jogadores, deste a última quarta, para que o time focalize apenas os três pontos. “Adiantamos a concentração justamente para manter o nosso foco que é a permanência na Série B”, informou.

O jogo entre Paysandu e Criciúma, nesta sexta, a partir de 20h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui