Rádio Clube do Pará

Marlon tira lições para dar título inédito ao Remo

 

Passado a vitória no clássico contra o Paysandu, o Clube do Remo quer sair do quase e finalmente conquistar o título da Copa Verde e para isso terá o Vila Nova-GO, na grande final.

Vice-campeão na última temporada, o lateral Marlon estava com o time azulino que perdeu o título para o Brasiliense-DF dentro do Mangueirão e sabe que isso serve de lição para os dois jogos, o primeiro já nesta quarta-feira (8), em Goiânia (GO).

“Os erros servem de lição. No segundo jogo tivemos chance e não concluímos em gol. A gente sabe que não será fácil, mas esperamos voltar um bom resultado”, afirma.

Marlon sabe da importância do título para o clube após a queda para a Série C, além de dar ao Remo a chance de ser campeão inédito.

“O Remo é um time grande e sabemos que clube grande não pode ficar sem título. Em um ano desgastado com rebaixamento para a Série C, só nos resta a Copa Verde.

A decisão da Copa Verde entre Remo X Vila Nova-GO será na quarta-feira (8), em Goiânia (GO), as 20h, com transmissão do DOL.

(DOL)

Sair da versão mobile