O Clube do Remo inicia a busca por uma vaga na final do Campeonato Paraense neste sábado (26). Os azulinos irão encarar a Tuna Luso e o primeiro jogo será disputado no Souza, às 15h30. Nesta sexta-feira (25), o gramado passou por uma vistoria técnica e foi liberado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). Entretanto, sabe-se que o campo da Águia não possui boas condições de jogo e quando chove fica pior.
“O gramado está igual para os dois times. A gente sabe que a Tuna já joga lá há bastante tempo. Mas já estamos sendo alertados sobre essa questão do campo. Vamos chegar lá e procurar fazer o nosso jogo. Vamos nos doar ao máximo, procurar brigar pela bola. Que possamos fazer um bom jogo lá e sair com um bom resultado”, disse o zagueiro Marlon.
Dos semifinalistas do Parazão 2022, o Remo é quem possui a melhor defesa, com apenas cinco gols sofridos em 10 jogos disputados. Paulo Bonamigo parece ter encontrado a defesa ideal com Marlon e Everton Sena. O capitão azulino comentou sobre a parceria de sucesso, até aqui, e lembrou de outros companheiros.
“O Everton Sena é um cara experiente também. A gente procura acertar os detalhes, coisas que acabamos errando nos jogos, para que não venham a acontecer. E isso ajuda, conversar, não só com Everton mais com Leonan, Ricardo, o PH, que vem entrando nos jogos”, finalizou.