Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense e na temporada, o Paysandu segue buscando o jogo ideal e nada melhor do que ir atrás disso com vitórias. Na noite deste sábado (25), o Papão bateu o Castanhal de virada pelo placar de 2 a 1, pela quarta rodada. O técnico Márcio Fernandes elogiou a reação do Lobo.
“Estamos de parabéns. Fizemos um grande jogo. Tivemos reação para virar o jogo. Não é fácil. Tivemos desgastes com os jogos. Sair atrás, diante da torcida, e conseguir rever, é realmente um poder muito grande da equipe e eles estão de parabéns”, destacou o treinador bicolor, que reclamou também da arbitragem e avaliou a situação física da equipe.
Reclamação sobre arbitragem:
“O gol do Mário não estava impedido. Acabei de ver no vestiário. Foi legal e isso prejudica o trabalho. São coisas que precisamos falar, se não vão passar despercebidas. Hoje, o Castanhal fez uma grande partida, mas fez muita falta. Tiveram jogadores que bateram duas, três vezes e só receberam um amarelo. Acho desproporcional o Naylhor levar amarelo porque retardou o jogo. E isso é correto. Mas um jogador que fez faltas por trás receber a mesma punição? Não é justo. É preciso rever, se não vão estar priorizando o jogador que mais bate e não aquele que joga”, ressaltou.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Desgaste Físico:
“O Paysandu tem dois profissionais na parte de preparação física. O Jayme (Legramanti) trabalha comigo há mais de 20 anos e dispensa comentários. Ele me dá as condições para que eu exija dos jogadores intensidade e marcação pressão. Mas eles são seres humanos e há desgaste. A recuperação varia de um atleta para outro. Temos que entender e conversar com o departamento de fisiologia para decidir o que montar para o próximo jogo, na terça-feira”, finalizou.
Veja os melhores momentos de Paysandu 2 x 0 Castanhal: