Tite já definiu quem será o capitão da Seleção Brasileira neste domingo, quando sua equipe entra em campo contra a Suíça, em Rostov, as 15h (de Brasília). Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo, que vestirá a braçadeira pela segunda vez na gestão do treinador.
Antes, Marcelo já havia capitaneado a Seleção na partida contra o Equador, na Arena do Grêmio, no ano passado, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Ao todo, 16 jogadores já vestiram a braçadeira em 20 ocasiões.
Nos amistosos preparatórios para o Mundial, Gabriel Jesus foi o escolhido para ser o capitão contra a Croácia, em Anfield, estádio do Liverpool. Foi a primeira vez que o atacante assumiu a condição de líder do time canarinho desde que passou a ser convocado. Depois, contra a Áustria, foi a vez de Miranda vestir a braçadeira.
O Brasil encerra sua preparação para a estreia na Copa do Mundo neste sábado, quando treina na Arena Rostov, palco do duelo com a Suíça. Após a atividade, o técnico Tite concederá entrevista coletiva ao lado de Marcelo, o capitão.
Fonte: Gazeta Esportiva