A classificação do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro Série C 2024 se deve a um dos principais jogadores do elenco azulino, que viveu a pressão da torcida no início do ano.

O goleiro Marcelo Rangel destacou o crescimento do sistema defensivo remistas nos últimos jogos da Terceirona, ao ponto do time tomar apena um gol, em quatro jogos disputados.

“Uma equipe que toma poucos gols, ela chega nos objetivos. A gente tomou um gol nos últimos quatro jogos e ainda de pênalti, o que mostra solidez defensiva. Tudo isso é importante graças ao trabalho do treinador, o esquema tático e o comprometimento dos jogadores”, afirma.

Para Rangel, a conquista da vaga remista dá ao time um ânimo para “um novo campeonato”, com a missão de garantir o tão sonhado acesso para a Série B. Para isso, o time precisa dar o primeiro passo com uma vitória, diante do Botafogo-PB.


Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

“É um novo campeonato. Começamos iguais, a concentração e o foco continuam. Nossa estreia será em casa e vamos fazer de tudo para conseguir vencer. O sonho permanece vivo e depende da gente”, pontua.

Remo X Botafogo-PB duelam, neste sábado (31), no estádio Mangueirão, às 17h30. A partida terá cobertura especial do DOL.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui