Se teve um nome em campo que mereceu destaque na vitória do Clube do Remo por 2 a 1 sobre o Amazonas, este é o de Marcelo Rangel. O goleiro realizou diversas defesas, muitas com um alto grau de dificuldade, e foi fundamental para assegurar o placar.
O Leão levou pressão da Onça Pintada no segundo tempo por conta da expulsão do atacante Echaporã no início da etapa. Com isso, foi a vez do capitão azulino brilhar. Rangel fez agradecimentos após o jogo, mas ligou o alerta no Leão.
Conteúdo Relacionado:
Do erro à redenção: Nathan ergueu a cabeça junto ao RemoRemo vence o Amazonas de virada e com um a menos no Baenão
“Agradeço a Deus que nos capacita e ver a nossa força. Agradeço as pessoas que torcem pela gente, que oram por nós, para que possamos trabalhar no dia a dia. Agradeço também ao torcedor que compareceu e veio. A gente com um a menos e eles apoiando. Esse é o Clube do Remo. A garra, união, integridade, caráter, tudo isso contribuiu para sairmos com esta grande vitória. Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo importante. Agora é descansar e focar para conseguirmos o nosso objetivo”, destacou após a partida.
O jogo da volta acontece no próximo sábado (23), na Arena da Floresta, às 18 horas. O Leão Azul joga pelo empate, enquanto a Onça Pintada precisa vencer por mais de um gol de diferença. Caso vença por um, teremos disputa nos pênaltis.