O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca responde a um processo judicial desde outubro de 2022. No entanto, até o momento não prestou qualquer depoimento sobre o caso. Uma queixa foi registrada pela acusação no Poder Judiciário de São Paulo e a polícia está tentando encontrar o ex-ídolo corintiano. As informações são do colunista Diego Garcia, do portal UOL.
Segundo o jornalista, Marcelinho é acusado de não ter quitado uma dívida contraída com o Hospital Sírio Libanês, onde a mãe dele ficou internada para se tratar de um câncer, em 2009. Atualmente, o débito estaria girando em torno de R$ 123 mil.
LEIA TAMBÉM:
Bruno Henrique recebe alta e treina com elenco do Flamengo
Castro admite que Botafogo não merecia ter se classificado
De acordo com Claudia Ferreira, advogada de Ronan Maria Pinto, ex-presidente da empresa que administava o Santro André Futebol Clube, último clube no qual Marcelinho Carioca jogou, as custas médicas ficaram sob sua responsabilidade após a morte de Suely.
Por essa razão, ela foi acionada judicialmente pelo Hospital Sírio Libanês e teve que arcar sozinha com o pagamento de todo o valor do tratamento no lugar do ex-atleta.
A advogada alega que Marcelinho é conhecido no meio jurídico por conseguir se esquivar de intimações e escapar das autoridades. O atleta, inclusive, teria um outro processo que foi aberto ainda em 2007, mas até hoje os oficiais da Justiça não conseguiram encontrá-lo.
No caso atual, os oficiais de justiça foram orientados a procurar pelo ex-jogador em dois endereços principais. O primeiro seria na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba ou no gabinete do prefeito local. No entanto, Marcelinho Carioca deixou o cargo no último mês de janeiro. O outro local é a Rádio Top FM, em Guarulhos, onde Marcelinho atua como comentarista em programa esportivo.
VEJA TAMBÉM: