Ícone do site Rádio Clube do Pará

Marcão deve ficar no banco bicolor

Enquanto Bérgson, Rodrigo Andrade e Augusto Recife desfalcam a delegação bicolor que já se encontra em Campinas, o atacante Marcão foi a novidade na lista de jogadores elaborada pelo técnico Chamusca. O jogador não pôde enfrentar o Goiás-GO, por ter sentido um desconforto muscular. Embora tenha seguido para o interior paulista, o atacante, tudo indica, dificilmente, entrará de cara contra o Bugre.

Marcão deverá ficar no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida. O ataque bicolor, em princípio, deverá ser formado, mais uma vez, por Leandro Carvalho e Welinton Júnior. Existe a possibilidade de Daniel Amorim entrar na vaga de Welinton Júnior, já que, mesmo não tendo feito gol na partida passada, ele conseguiu deixar impressão positiva, participando de jogadas que por pouco não terminaram com a bola na rede.

Além da presença do atacante Bérgson, que voltou a trabalhar com bola, após um longo período tratando de uma lesão na coxa, as outras novidades do treino de ontem, na Curuzu, foram o goleiro Gabriel e o lateral-direito Taylor, que devem assinar contrato com o clube por toda esta semana. Os jogadores vieram do Coritiba-PR e Palmeiras-SP, respectivamente.

Gabriel, que completou 20 anos no sábado, será utilizado no elenco de profissionais e, ao mesmo tempo, poderá defender a equipe sub-20 do clube. Com a chegada do novo arqueiro, Paulo Ricardo, que é hoje o terceiro jogador da posição no grupo bicolor, poderá ser cedido por empréstimo a outro clube, com o Paysandu se responsabilizando pelo pagamento dos salários do atleta, mesmo processo feito com Djalma e Will, cedidos ao São
Raimundo, de Santarém.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile