Ícone do site Rádio Clube do Pará

Mano troca a defesa, mas ainda assim leva quatro gols em treino

Defesa cruzeirense trabalha para sofrer menos gols. (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes prometeu, após a derrota para o Atlético, no último fim e semana, que sua equipe não levaria mais três gols. O trato do treinador com a torcida vale já no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Mas nos treinos a coisa não anda boa.

O treinador azul fez alterações na equipe no decorrer da semana para mudar essa realidade. A mais impactante foi a saída de Caicedo e a entrada do jovem Murilo no setor. No coletivo dessa quinta-feira, na Toca da Raposa II, a situação voltou a chamar atenção.

O ataque titular funcionou muito bem, marcou cinco gols. O problema é que a defesa levou quatro, o que segue preocupando o técnico Mano Menezes. Nesta atividade, o argentino Ramon Ábila marcou três gols, atuando pelo time reserva.

Para o jogo contra o Palmeiras, o técnico Mano Menezes terá algumas novidades na equipe. O lateral-direito, Ezequiel, será poupado e Lucas Romero será a opção. No meio campo Henrique volta ao time titular ao lado de Hudson. Ariel Cabral, no entanto, será mantido e o time azul terá três volantes, mas o argentino sendo um terceiro homem de meio campo.

Outra situação que chamou a atenção durante a semana foi a presença de Rafael no gol titular. Isso, porém, não se confirmou, Fábio retomou sua condição de titular nesse treino de quinta-feira.

O post Mano troca a defesa, mas ainda assim leva quatro gols em treino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile