Rádio Clube do Pará

Maicon Silva do Paysandu promete o mesmo empenho dos últimos jogos

O lateral-direito Maicon Silva mandou, ontem, um recado ao torcedor do Paysandu que pretende ir à Curuzu amanhã, prestigiar seu time diante do Atlético-GO. O jogador não prometeu nenhuma vitória, mas, em contrapartida, garantiu que o Papão será o mesmo dos jogos em que derrotou o Oeste-SP, em casa, Guarani-SP e Figueirense-SC, na casa dos adversários. “Ele pode contar com um time que vem numa crescente e que vem lutando jogo a jogo. Posso dizer ao torcedor que ele conte com o que viu em nossos últimos jogos”, garantiu.

O defensor ficou feliz em saber que oito mil ingressos já estavam nas mãos dos torcedores. Outra informação que deixou Maicon contente foi a de que o lateral Guilherme Santos, que atua pela esquerda, vai poder enfrentar o Dragão. “A gente sabe do potencial do Guilherme e ficamos muito felizes com a notícia”, contou. Segundo ele, a situação delicada em que o time se encontra, precisando vencer a próxima partida e ainda torcer por outros resultados tem mexido com a cabeça dele e dos companheiros de clube.

“É uma situação complicada. O grupo todo está preocupado com a situação. Não estamos preocupados com o depois, mas sim com o agora”, comentou. “A gente sabe que tem as outras partidas, mas temos mesmo é de nos preocuparmos em fazer o nosso papel”, salientou. “Temos de pensar na nossa partida. Não adianta ficar pensando nos outros jogos e esquecermos da nossa partida”, apontou o lateral, lembrando que a equipe listrada precisa estar preparada para o que der e vier, como se diz. “Tudo vai ser difícil. Precisamos estar preparados para tudo”, disse o jogador.

TIME DEFINIDO

– Tendo à sua disposição o lateral-esquerdo Guilherme Santos, punido com apenas um jogo, já cumprido, ontem, pelo STJD (leia matéria), o técnico João Brigatti já tem praticamente pronto o time do Paysandu para enfrentar, amanhã, o Atlético-GO, na Curuzu. A formação bicolor ainda não foi anunciada oficialmente pelo comandante do Papão, mas tudo indica que o grupo não deverá ser muito diferente do que começou o jogo contra o Figueirense.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

Sair da versão mobile