Depois de Amanda Lemos vencer no UFC, outro lutador paraense subiu ao octógono no fim de semana e venceu seu combate no mundo das artes marciais mistas.
O lutador Heraldo Souza venceu a luta contra Caio Cocão pelo Shooto Brasil 100, realizado no último domingo (23), pela categoria meio médio (até 77 kg) e manteve a sua invencibilidade no MMA, com quatro vitórias em quatro lutas, sendo a última por nocaute.
“Confesso que o nocaute foi uma surpresa devido a qualidade do adversário. Montei uma estratégia para conseguir achar brecha no segundo round e graças a Deus venci por nocaute”, comemora o atleta paraense que tem convites para voltar a lutar, ainda em 2020.
“Quero lutar este ano ainda. Estou em conversas com um grande evento e em breve poderei lutar para representar o estado”.
Como atleta de MMA, Heraldo sonha em chegar ao UFC e o assunto virou foco da equipe em levar o paraense para a principal categoria das artes marciais do mundo.
“Sonho um dia chegar no UFC e trabalho para isso de forma intensa. Tudo é voltado para isso. Não basta chegar lá, mas tem que estar preparado e caminhando para fazer boas lutas e representar o Pará em alto nível”, conclui.
Heraldo Souza chega a Belém na próxima quinta-feira (27), para aproveitar a família e também voltar aos treinos.
(DOL)