A campanha irregular do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro faz a Fiel Bicolor criticar a diretoria, jogadores e comissão técnica. Um dos assuntos que sempre estão em pauta é quem deve e quem não deve jogar.
Com poucas atuações, mas sempre mostrando que tem condições de ser titular, Luan Freitas vem ganhando mais chances no decorrer dos jogos desde a chegada do técnico Márcio Fernandes.
Conteúdo Relacionado:
Jogadores do Paysandu exaltam boa atuação com vitóriaNa raça, Paysandu vence Chapecoense e se distancia do Z4
O zagueiro de 23 anos, emprestado junto ao Fluminense, vem aproveitando as oportunidades com boas atuações e, contra a Chapecoense, na noite da última quarta-feira (9), marcou o primeiro gol dele com a camisa do Lobo.
“É inexplicável o que Deus tem feito em minha vida. Estou muito feliz com o gol, mas principalmente com a vitória. É o mínimo que essa torcida merece. Vamos nos empenhar sempre para trazer as vitórias e dar alegria ao nosso torcedor”, destacou.
O gol de Luan Freitas veio no início do segundo tempo. Ele entrou na partida durante o intervalo, pois o Paysandu estava com um jogador a menos devido à expulsão do atacante Nicolas.
Com 1 a 0 no placar, o gol de Luan Freitas acabou gerando maior tranquilidade ao Papão, que conseguiu administrar a vantagem e somar mais três pontos na briga contra o rebaixamento.
“Vamos! Vamos! Obrigado, Fiel, compareceram. Nós vamos vencendo e somando vamos sair dessa situação, eu tenho certeza, com a ajuda de vocês!”, ressaltou.
Quer mais notícias sobre esporte. Acesse nosso Whatsapp
Com a vitória, o Paysandu chegou aos 36 pontos e pulou para a 13ª colocação. Entretanto, precisa secar os adversários diretos para não ser ultrapassado e seguir cada vez mais se distanciando do Z-4.
Agora, Márcio Fernandes terá 10 dias de intervalo para preparar a equipe para o jogo contra o Operário, próximo adversário, pela 32ª rodada da Série B. O jogo acontece no Germano Krüger no próximo domingo (20), às 11 horas.