Rádio Clube do Pará

Lopetegui mostra-se confiante sobre permanência de Modric no Real

Treinador acredita que o croata seguirá no Real Madrid (Foto: Javier Soriano/AFP)

Luka Modric, camisa 10 e um dos principais jogadores do elenco atual do Real Madrid, vem sendo especulado na Inter de Milão, e a torcida merengue já teme perder o croata. Contudo, no último sábado, após a vitória madridista por 3 a 1 sobre a Juventus, em partida válida pela International Champions Cup, o treinador Julen Lopetegui deu entrevista coletiva, e mostrou-se confiante a respeito da permanência do jogador

O técnico tratou a situação com naturalidade, e já projetou a possibilidade de contar com Modric no próximo dia 15, quando o Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid pela Supercopa da Europa.

“O presidente (Florentino Pérez) já disse, e não há mais o que dizer. É um jogador extraordinário, a quem esperamos de braços abertos…Falei com ele depois da Copa do Mundo. Ficamos de conversar no dia 8 para ver se ele pode estar ou não no dia 15, nosso primeiro objetivo da temporada. É um jogador que me apaixona, que me encanta. Vai estar encantado com o que propomos. Ficará encantado de jogar futebol aqui”, declarou.

Sobre reforços, Lopetegui despistou e não quis falar sobre rumores envolvendo as possíveis chegadas de Hazard e Courtois.

“Não vou falar de nenhum jogador que não pertença ao Real Madrid. Quando chegar, se chegar, me perguntem. Só falo de Keylor (Navas) e (Andriy) Lunin, que esteve fenomenal. Se houver outra situação, responderei”, disse.

O post Lopetegui mostra-se confiante sobre permanência de Modric no Real apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Sair da versão mobile