Rádio Clube do Pará

Logística pode mudar grupo do Paysandu na Série C 2022

O Campeonato Brasileiro da Série C de 2021 já terminou, mas a próxima edição é logo ali e promete ser bastante disputada para o Paysandu.

Isso porque o time bicolor já conhece alguns adversários na competição nacional que está prevista para começar no dia 10 de abril, porém ela pode ter mudanças forçadas.

Com o rebaixamento do Confiança-SE definido, o grupo A está virtualmente fechado, isto porque em caso de queda do Clube do Remo para a Série C, o time remista vai para o grupo norte/nordeste e coloca os sergipanos na outra chave.

Porém, se o time azulino permanecer na Terceirona, Londrina-PR e Vitória-BA terão de jogar a Série C no grupo B, onde terão a companhia de times de peso como Brasil-RS, Figueirense-SC e Volta Redonda-RJ, além do novato Aparecidense-GO, atual campeão da Série D.

A agonia dos azulinos na permanência e dos bicolores para gozações ou não irá continuar até o próximo domingo (28), data da última rodada da Série B, onde o Leão Azul Paraense recebe no Baenão o já rebaixado Confiança-SE.

VEJA SÉRIE C 2022
GRUPO A
ABC-RN ; Altos-PI ; Atlético-CE ; Botafogo-PB ; Campinense-PB ; Confiança-SE ; Ferroviário-CE ; Floresta-CE ; Manaus-AM e Paysandu
GRUPO B
Aparecidense-GO ; Botafogo-SP ; Brasil-RS ; Figueirense-SC ; Mirassol-SP ; São José-RS ; Volta Redonda-RJ ; Ypiranga-RS

Vagas em aberto: 2 da Série B
Na disputa: Remo, Londrina-PR e Vitória-BA

(DOL)

Sair da versão mobile