Desde quando foi anunciado como o novo técnico do Clube do Remo, havia uma grande expectativa sobre como seria o primeiro jogo de Léo Goiano comandando a equipe. Apesar de não ter vindo a vitória, os azulinos tiveram uma boa apresentação e trouxeram um ponto para Belém. Nesta próxima semana, Léo Goiano quer trabalhar ainda melhor o time, para iniciar uma arrancada a partir do confronto contra o Asa-AL.

Apesar de ter considerado o empate como um bom resultado, Léo Goiano esperava voltar para a capital paraense com os três pontos na bagagem. Mesmo assim, o técnico aprovou a estreia do Remo sob seu comando. “Houve uma entrega grande. O grupo assimilou o que treinamos e acho que conseguimos neutralizar as ações do adversário. Tivemos a chance de matar a partida, mas cabe a nós valorizar muito este um ponto fora de casa, contra um forte adversário”, afirma. “Seria lindo se a gente pudesse levar os três pontos para o nosso torcedor. Seria um prêmio por tudo o que a equipe apresentou em Fortaleza”, ressalta Léo.


AJUSTES

Para o próximo jogo, na segunda-feira, 24, às 21h, no Mangueirão, o técnico remista espera que a sua equipe já esteja mais bem entrosada e que a primeira vitória dele venha, diante do torcedor. “Precisamos de mais ajustes. Agora, a estratégia muda. Quando jogamos em casa, precisamos ser protagonistas. Temos de seguir trabalhando, para seguir evoluindo”, argumenta. “Vamos avaliar o adversário. Para mim, futebol é estratégia. Se houver necessidade, vamos fazer mudanças. Mas com critério e responsabilidade. O que os atletas fizeram, não podemos nos precipitar. Parabéns pelo grande jogo que fizemos”, arremata o treinador.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui