O atacante Léo Gamalho, que marcou um gol em sua estreia como titular pela Ponte Preta, sua nova equipe, comentou nesta terça-feira sobre sua atuação na derrota para o Atlético Mineiro, por 2 a 1. Para o jogador, o longo tempo de treinos que a equipe de Campinas tem pela frente serve como consolo pelo revés em casa.

“Não fico feliz só em fazer gol, fico feliz em vencer. Então, claro que pra mim foi uma emoção grande estrear e marcar gol pela Ponte, será uma lembrança que guardarei com carinho, mas todos nós ficamos chateados com o resultado”, afirmou.

Léo Gamalho prega melhora no elenco da Ponte Preta para aliviar situação no campeonato (Foto: Fábio Leoni/AAPP)


“Sabemos da revolta da torcida e nós também sentimos isso, ficamos tristes, ainda mais pelo jeito que aconteceu, tomar virada é muito ruim. Nosso alento é que temos bastante tempo para trabalhar agora e pode consertar as coisas para o próximo jogo”, completou.

Leia também: Kleina afirma que lesões prejudicaram Ponte na derrota para o Galo

Na visão do atleta, o elenco e a torcida da Macaca precisam parar de lamentar o resultado e voltar as atenções para o São Paulo, adversário da próxima partida.

“Temos que tirar um aprendizado da última partida, temos atletas experientes e eles serão importantes nesse processo, mas não temos que pensar mais no Atlético e sim no São Paulo: nada de ficar remoendo e sim aprender com o que passou e seguir em frente”, finalizou.

A Ponte Preta encara a equipe da capital paulista no próximo sábado, às 19 horas (horário de Brasília), no Morumbi. A Macaca inicia a 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no meio da tabela, com 27 pontos somados, e busca se aproximar dos líderes.

O post Léo Gamalho relembra gol em estreia como titular pela Ponte apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui