Leila Pereira disponibilizou o próprio avião para o envio de alimentos e produtos de necessidades básicas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Antes de viajar ao Uruguai nesta quinta-feira (9), para acompanhar o Palmeiras no confronto pelo Liverpool, pela Libertadores, Leila se deparou com 2,5 toneladas de doações paradas no aeroporto de Congonhas.
Os produtos estavam a espera de uma aeronave. Leila, então, disponibilizou o próprio avião —que costuma transportar a delegação palmeirense aos jogos— para enviar as doações de São Paulo a Canoas no próximo sábado (11).
CONTEÚDO RELACIONADO
Clube do Remo abre ponto de coleta para donativos no RSBID tem R$ 5 bilhões disponíveis para RSEX-BBB relata suspeitas de abusos sexuais em abrigos no RS
Os mantimentos da campanha de arrecadação do Palmeiras ainda serão enviadas em outra oportunidade.
O clube receberá doações no jogo de domingo (12), contra o Athletico-PR, e também disponibilizou postos de coleta no centro de treinamento, lojas Palmeiras Store e escolas de futebol, além do Allianz Parque.
DOAÇÃO DA RENDA DO JOGO
O Palmeiras anunciou que doará toda a renda líquida da partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
O alviverde paulista também vai jogar com um QR Code na camisa nos próximos dois jogos para arrecadar doações. A primeira partida será nesta quinta-feira, diante do Liverpool, do Uruguai, às 19h, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
As doações por meio do QR Code serão destinadas à ONG “Ação da Cidadania”. O confronto contra o Athetico acontece no próximo domingo (12), às 16h, na Arena Barueri.
E MAIS